Aviamentos industriais, fios para diferentes aplicações, linhas diferenciadas e outras soluções voltadas à produção têxtil estarão entre os destaques apresentados durante o “O Negócio da Moda” (ONDM), encontro que reunirá confeccionistas e fornecedores nacionais e internacionais de matérias-primas, insumos e tecnologia até quinta-feira (22/10), em Balneário Camboriú. A feira é considerada um dos principais ambientes de negócios e networking da cadeia produtiva da moda no Brasil.
Entre os expositores estará a Círculo, referência em linhas e fios, com quase 90 anos de atuação em Santa Catarina. No estande, a empresa apresentará um portfólio que inclui aviamentos e fios industriais, fios para malharia retilínea, fios para bordado, costura e soluções para a indústria têxtil em geral. Durante o ONDM, a marca também promoverá o lançamento dos fios Sunny, desenvolvido para a estação Verão; e Lovely, indicado para peças de Inverno, próprio para produção de peças em malharia retilínea; ampliando a oferta de produtos voltados às demandas do mercado.
“Nosso estande será um espaço para apresentar o portfólio industrial da Círculo, criar conexões com profissionais do setor e identificar novas oportunidades de negócios, demonstrando nossa capacidade de oferecer soluções para a indústria. Vamos apresentar um mix de produtos para o segmento industrial que foi testado durante anos no varejo e que, agora, também está disponível para atender às demandas desse mercado”, afirma Osni de Oliveira Junior, CEO da Círculo.
A participação reforça a presença da marca em variados elos da cadeia produtiva, fortalecendo a aproximação com confecções, fabricantes e profissionais que buscam alternativas para agregar valor aos processos e aos produtos finais. Por isso, o ONDM é uma oportunidade importante para ampliar conexões e acompanhar as transformações do mercado.
“Queremos consolidar a Círculo como fornecedora de soluções para a cadeia têxtil, dos fios aos aviamentos. Por isso, estar presente em encontros que reúnem os principais agentes da indústria permite uma troca direta de experiências. Nossa trajetória foi construída ao lado desse segmento, e seguimos investindo em soluções que contribuam para sua evolução e competitividade”, afirma. Ao participar da feira, a empresa também destaca sua experiência acumulada ao longo de quase nove décadas, período em que consolidou sua atuação como uma das referências da indústria têxtil catarinense.
Evento: ONDM – O Negócio da Moda
Quando: de 20 a 22 de outubro
Onde: Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú (SC)
O que a Círculo apresentará: soluções para a cadeia têxtil, com destaque para fios industriais, fios para malharia retilínea, fios para bordado, costura, aviamentos para indústria têxtil em geral e os lançamentos fios Sunny e Lovely.
Sobre a Círculo
A empresa é a maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina e desenvolve produtos e acessórios para artesanato. Há 88 anos no mercado, tem cerca de 1,5 mil colaboradores ativos na empresa, exporta para mais de 60 países e é a marca com maior atuação do segmento no país. Conta com milhares de produtos em seu mix e, através do Time de Artesãos, oferece suporte na educação e profissionalização do artesanato, com workshops em todo o Brasil e em Portugal. Ela também incentiva quem pratica o trabalho manual como hobby, oferecendo e-books gratuitos, aplicativo próprio e publicações especializadas em tricô, crochê, amigurumi e bordado.