quinta, 20 de agosto de 2026
Itajaí 
20/08/2026 | 07:00

Projeto Aqui Tem Arte promove Roda de Capoeira gratuita no dia 29 de agosto

O Grupo Muzenza junto com o programa Aqui Tem Arte, promoverá uma Roda de Capoeira no dia 29 de agosto, um sábado, na Casa da Cultura Dide Brandão. O evento acontecerá das 14h até às 17h de forma gratuita e aberto a toda a população. No primeiro momento os participantes terão uma aula de Capoeira com o Mestre Polenta (Adriano Fiamoncini), e no segundo momento acontecerá a Roda de Capoeira, para praticar os aprendizados da aula.
 
A iniciativa quer aproximar a comunidade de uma das manifestações culturais e artes marciais mais tradicionais do Brasil. A Capoeira valoriza o jogo de chão, a estratégia e a preservação das raízes históricas, que é marcada pela ancestralidade, resiliência e musicalidade. 
 
Para participar deste evento, é necessário fazer a inscrição na recepção da Casa da Cultura ou através do aplicativo Conectaí.

JORNAL IMPRESSO
14/08/2026
07/08/2026
31/07/2026
24/07/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS