quarta, 24 de abril de 2024
Lazer
23/07/2023 | 10:38

Cantor Daniel emociona o público na 38ª Festa Nacional do Colono

A noite deste sábado (22) na 38ª Festa Nacional do Colono foi repleta de alegria e muita emoção com o show do cantor Daniel. O artista, que celebra 40 anos de carreira, trouxe em seu repertório os clássicos que agitaram mais de 20 mil pessoas no Parque do Agricultor.
 
Músicas românticas, sertanejo raiz e canções como Eu me Amarrei, Poeira da Estrada, Estou Apaixonado, Te Amo Cada vez Mais, Fogo no Amor, fizeram o público dançar e aproveitar o show. Teve gente que chegou cedo no evento para garantir um lugar em frente ao palco principal para assistir ao cantor.
 
Morada de Porto Belo, Suely Suciganda, veio com os amigos e familiares para aproveitar o show do cantor Daniel. “Eu fui no lançamento dos 25 anos de carreira dele em São Paulo e hoje são 40 anos dessa linda história. O Daniel é meu ídolo, eu sou muito grata por Itajaí proporcionar esse show”, comentou Suely.
 
Eduardo Camellini, turista de São Paulo, está hospedado em Itajaí e ficou surpreso com a Festa Nacional do Colono. “É a primeira vez que visitamos esse evento, mas já vamos nos programar para voltar outras vezes. Uma excelente estrutura, comida boa e o show de hoje foi muito bom”, relatou Eduardo.
 
Para o secretário de Agricultura e Expansão Urbana de Itajaí, Vanderley Dalmolin, o sucesso de público demonstra como a Festa do Colono é querida pelos itajaienses. “Estou muito feliz com a participação da população na nossa festa. O show deste sábado foi espetacular. Durante o dia, também recebemos muitos visitantes e famílias que vêm aproveitar a variedade gastronômica que temos no parque. Além disso, as crianças têm se encantado com os animais da expofeira e o parque de diversões. A festa continua neste domingo e todos estão convidados a aproveitar o último dia desse grande evento”, destacou Vanderley Dalmolin.
 
Domingo (23), o Parque do Agricultor abre às 9h e logo às 10h será realizada a Missa de Ação de Graças em homenagem aos agricultores. Em seguida, terá premiação e desfile de animais classificados e, às 11h30, começa a programação musical no Palco Alternativo I, com o cantor Tareco Véio e Grupo Portal de Vaneira. Durante todo dia, o público poderá aproveitar as apresentações artísticas que encerram com show da dupla Munhoz e Mariano.
 
A 38ª Festa Nacional do Colono é uma promoção do Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana. O evento ocorre no Parque do Agricultor, localizado na rua Mansueto Felizardo Vieira, nº 557, na comunidade da Baía. O horário de visitação é das 9h às 00h. A festa segue até domingo (23) com entrada gratuita.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Secom Itajaí

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS