quarta, 24 de abril de 2024
Lazer
22/07/2023 | 09:18

Zé Geraldo e banda Jeito Moleque reúnem milhares de pessoas na 38ª Festa Nacional do Colono

A programação musical do segundo dia da 38ª Festa Nacional do Colono teve os shows nacionais de Zé Geraldo e da banda Jeito Moleque. Algumas canções como Senhorita, Cidadão e também Medo da Chuva, clássico do cantor Raul Seixas animou o público no primeiro show.
 
Já a Banda Jeito Moleque, além de cantar os tradicionais pagodes, como Amizade é Tudo, Meu Jeito Moleque de Ser, Pela Vida Inteira, os meninos diversificaram o repertório e embalaram os mais de cinco mil visitantes em quase duas horas de show, no Parque do Agricultor, com diversas músicas que fizeram história. O evento segue com atrações diversificadas para toda família até domingo (23). A entrada é gratuita.
 
Camila Vitória, moradora do bairro Itaipava, elogiou a estrutura da festa. “Os espaços foram bem organizados e mesmo com a chuva a gente veio curtir esse evento que é tão esperado”, comentou.
 
Mariana Cordeiros, do bairro Espinheiros, também veio aproveitar a festa com a sua família.“Fiquei muito feliz com o show do Jeito Moleque, a festa está linda com muitas opções de comidas, petiscos e bebidas, e bastante público nessa sexta-feira”.
 
Além dos shows nacionais, a programação desta sexta-feira (21) teve Baile da Terceira Idade, apresentações musicais, ordenha de gado leiteiro, abertura da Casa do Colono e Engenho, entre outras atrações. A 38ª Festa Nacional do Colono reúne ainda uma programação diversificada de atividades, como feira multissetorial, expofeira de animais, gastronomia típica, café colonial, parque de diversões e muito mais.
 
“O segundo dia de evento reuniu milhares de pessoas no nosso Parque do Agricultor. Além da boa música, os visitantes ainda puderam curtir a gastronomia típica, os chopes artesanais, o tradicional café colonial e a feira multissetorial que está repleta de oportunidades. Esperamos os itajaienses e turistas até domingo com atrações para todas as idades”, convida o secretário municipal de Agricultura e Expansão Urbana, Vanderley Dalmolin.
 
A 38ª Festa Nacional do Colono é uma promoção do Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana. O evento ocorre no Parque do Agricultor, localizado na rua Mansueto Felizardo Vieira, nº 557, na comunidade da Baía. O horário de visitação é das 9h às 00h. O evento segue até domingo (23) com entrada gratuita.
 
 
 
 
 
Fonte: Secom Itajaí

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS