domingo, 25 de outubro de 2026
Itapema
24/10/2026 | 07:00

Prefeito Xepa leva demandas da saúde de Itapema ao Governo do Estado

O prefeito de Itapema, Alexandre Xepa, se reuniu nesta sexta-feira (23) com o secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi, para tratar de novas demandas do município e do fortalecimento da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado na área da saúde.
 
Durante o encontro, o prefeito apresentou demandas para ampliar e fortalecer os serviços oferecidos à população. A reunião também tratou das parcerias já mantidas com o Estado, incluindo os novos leitos de UTI recentemente abertos no Hospital Santo Antônio.
 
“Essa parceria com o Governo do Estado tem permitido que Itapema avance na saúde. Temos demandas importantes pela frente e viemos apresentar, buscar apoio e abrir caminho para novos investimentos. Nossa cidade cresce, a procura pelos serviços aumenta e precisamos continuar ampliando a capacidade de atendimento à população”, destacou o prefeito.

JORNAL IMPRESSO
23/10/2026
16/10/2026
09/10/2026
03/10/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS