quinta, 02 de julho de 2026
Cultura
02/07/2026 | 11:15

Conservatório de Música promove workshow e lançamento do Songbook de Arnou de Melo

O Conservatório de Música Popular Carlinhos Niehues realiza, nesta quarta-feira (1º), às 20h30, o "Workshow e Lançamento do Songbook Arnou de Melo", evento que celebra a trajetória de um dos mais importantes contrabaixistas e educadores musicais da região. A atividade será realizada na Sala 202 do Bloco de Música da Univali, com entrada gratuita.
 
Durante o encontro, o músico e professor Arnou de Melo apresentará ao público o "Songbook Arnou de Melo", uma publicação que reúne partituras das composições presentes nos álbuns Fantasia e Monções. A obra representa um importante registro de sua produção artística e contribui para a valorização da música instrumental brasileira, além de servir como material de estudo para músicos, estudantes e pesquisadores.
 
O workshow contará ainda com apresentações ao lado dos músicos convidados Daniel Monteiro, Mário Nascimento Jr., Rodrigo Pinheiro e Tamara de Melo, proporcionando ao público uma experiência que une performance musical, compartilhamento de conhecimentos e o lançamento oficial da publicação.

JORNAL IMPRESSO
26/06/2026
19/06/2026
12/06/2026
05/06/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS