terça, 30 de junho de 2026
Trânsito
21/12/2025 | 05:44

Colisão frontal na SC-108 deixa um ferido grave em São João Batista

A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina atendeu, na tarde desta sexta-feira (19), um sinistro de trânsito com vítimas na Rodovia SC-108, no km 146,300, bairro Indaiá, em São João Batista. A ocorrência foi registrada às 17h36 e encerrada às 20h25. A pista permaneceu liberada.
 
De acordo com a PMRv, o acidente foi uma colisão frontal envolvendo três veículos: um caminhão Ford Cargo 815 E, uma caminhonete VW Nova Saveiro e um automóvel Toyota Corolla. A dinâmica apontou que o Corolla, que seguia no sentido Brusque–São João Batista, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão, atingindo em seguida a caminhonete que vinha logo atrás.
 
No caminhão, o condutor de 38 anos não se feriu, mas o passageiro, uma criança de 5 anos, foi socorrido e levado ao hospital em São João Batista. O condutor da caminhonete, de 48 anos, saiu ileso. Já o motorista do Corolla, de 46 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Azambuja, onde permaneceu sob cuidados médicos.
 
A PMRv informou que o trecho é de pista simples, em perímetro rural, com sinalização visível, tempo bom e velocidade regulamentada de 80 km/h. O caminhão e a caminhonete foram liberados aos condutores, enquanto o automóvel foi removido ao pátio licitado por não haver responsável no local.

JORNAL IMPRESSO
26/06/2026
19/06/2026
12/06/2026
05/06/2026

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS