sexta, 16 de janeiro de 2026
Trânsito
07/12/2025 | 17:44

Concurso do MPSC abre inscrições e agita corrida por vagas na carreira de Promotor de Justiça em Santa Catarina

Um grave sinistro de trânsito deixou duas vítimas fatais na noite deste sábado no km 12,400 da SC-414, no Bairro Escalvândia, em Navegantes. A colisão ocorreu por volta das 21h40, quando uma motocicleta Honda CG 160 Start bateu violentamente contra a sapata lateral de um caminhão que estava parado e sinalizado na via para trabalhos de instalação de um poste de energia.
 
Com o impacto, o condutor da motocicleta e o passageiro morreram ainda no local. A moto acabou completamente carbonizada. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu tentaram manobras de reanimação, mas não houve sucesso.
 
O caminhão, um VW 17.190 CRM 4x2, estava devidamente sinalizado com cones e iluminação intermitente no momento da batida. O motorista do veículo não sofreu ferimentos. A Polícia Científica esteve no local e fez a remoção dos corpos durante a madrugada.
 
A pista permaneceu liberada durante o atendimento, que seguiu até as 2h da manhã. A região possui pista simples, sinalização visível, limite de 60 km/h e, apesar de ser perímetro urbano, não conta com iluminação pública — fator que pode ter contribuído para a dinâmica do sinistro.
 
A motocicleta foi recolhida ao pátio para perícia, enquanto o caminhão foi liberado ao condutor.

JORNAL IMPRESSO
09/01/2026
19/12/2025
12/12/2025
05/12/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS