quinta, 22 de janeiro de 2026
Geral
02/12/2025 | 11:03

Campanha arrecada livros para Obra São Lourenço

Os Programas de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e de Administração, Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL), da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), estão promovendo a campanha “Fazer o bem faz bem: doe livros, compartilhe saber e reescreva histórias”. A iniciativa está arrecadando livros para beneficiar a Obra São Lourenço, que acolhe pessoas em processo de ressocialização.
 
A professora do PPGA e PMPGIL da Univali, Suzete Antonieta Lizote, afirma que o objetivo é angariar, principalmente, títulos de desenvolvimento pessoal, romance e autoajuda. As obras estão sendo recebidas na Univali, Campus Professor Edison Villela (Itajaí), Bloco B7 (sala 101), até 9 de dezembro.
 
A entrega oficial será no dia 10 dezembro. Na ocasião, será ministrada atividade de integração, conduzida pelo educador físico Anderson Fagundes. A coordenadora do curso de Psicologia da Univali, professora Luciane Gobbo, também vai realizar uma palestra motivacional para os residentes. O encerramento do evento contará ainda com a benção religiosa do padre Claudio Márcio Piontkewicz, egresso do PPGA.
 
A mobilização ocorre com apoio das empresas Solufrigo, Distribuidora Müller e do profissional de assessoria esportiva, Anderson Fagundes.

JORNAL IMPRESSO
16/01/2026
09/01/2026
19/12/2025
12/12/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS