A madrugada desta segunda-feira (27) foi marcada por um grave atropelamento no km 66 da BR-470, em Indaial. O acidente envolveu uma motocicleta e dois pedestres, por volta das 4h50 da manhã.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos com ferimentos de média gravidade. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
O trecho da rodovia precisou de atenção redobrada durante o atendimento, que mobilizou equipes de resgate e policiamento para controle do tráfego.
A BR-470 é uma das vias mais críticas de Santa Catarina, com alto fluxo de veículos e histórico de acidentes graves — especialmente nos trechos urbanos de Indaial e Blumenau.