terça, 18 de novembro de 2025
Geral
10/10/2025 | 17:43

Representantes de Itajaí participaram da Conferência Estadual de Assistência Social, em São José

As Delegadas do Município de Itajaí, participaram nesta semana da 15ª Conferência Estadual de Assistência Social, em São José. O evento foi realizado entre terça (07) e quinta-feira (09) pelo Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas/SC) e pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família (SAS) no Favorita Golden Hotel & Eventos e reuniu mais de 700 representantes da Assistência Social de Santa Catarina.
 
As delegadas de Itajaí Roseli Tondorf Cesconetto, Pascoalina Moreira, Natália Todeschini Tonelo e Fabiana Cardoso foram eleitas na 15° Conferência Municipal de Assistência Social realizada na cidade. O tema da conferência foi “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência”.
 
Durante a conferência estadual foram eleitos 66 delegados que irão para a etapa nacional entre os dias 6 e 9 de dezembro, em Brasília.  As três delegadas de Itajaí foram escolhidas para o evento. Roseli Tondorf Cesconetto (representante governamental) e Fabiana Cardoso (representante da Sociedade Civil) como titulares e como delegada suplente Pascoalina Moreira (representante da Sociedade Civil).
 
Na capital elas apresentarão as propostas elencadas por Santa Catarina. O objetivo é avaliar a Política Nacional de Assistência Social e propor diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

JORNAL IMPRESSO
14/11/2025
07/11/2025
31/10/2025
24/10/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS