quarta, 21 de maio de 2025
Trânsito
15/04/2025 | 08:59

Motocicleta com histórico de fugas é apreendida pelos agentes de trânsito em Balneário Camboriú

Uma motocicleta acostumada a escapar das fiscalizações foi finalmente apreendida pelos agentes de trânsito, na noite deste domingo, 13 de abril, em Balneário Camboriú. A abordagem aconteceu na Rua 951, após uma ação precisa das equipes de ronda.
 
Durante as patrulhas pela 3ª Avenida, próximo à rótula da Rua 3300, os agentes identificaram a motocicleta pelo ruído ensurdecedor. Cientes do histórico de fugas e desobediência, decidiram acompanhar à distância, esperando o momento certo para a abordagem.
 
Quando o condutor parou na Rua 951, os agentes não perderam tempo. Na consulta ao sistema, veio a surpresa: a moto acumulava mais de R$ 10.681,34 em multas, por infrações como descarga livre, desobediência, falta de espelhos retrovisores, escapamento alterado, ausência de filtro e placa ilegível.
 
As autuações foram lavradas e a moto removida ao pátio conveniado. Fim de linha para uma velha conhecida das fiscalizações.

JORNAL IMPRESSO
16/05/2025
09/05/2025
02/05/2025
25/04/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS