sábado, 17 de maio de 2025
Esportes
24/10/2024 | 15:49

Atletas de Balneário Piçarras brilham na Copa Santa Catarina de Taekwondo

Os atletas de Balneário Piçarras se destacaram na Copa Santa Catarina de Taekwondo, realizada em Jaraguá do Sul entre os dias 17 e 20 de outubro. 
 
Os competidores, que são bolsistas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), conquistaram resultados expressivos, somando um total de 10 medalhas de ouro, 7 de prata e 2 de bronze, além de uma quarta colocação.
 
O mestre Roger Ribas, responsável por treinar os atletas, celebrou o excelente desempenho de seus alunos. “Estou extremamente orgulhoso. Cada um demonstrou dedicação e disciplina ao longo da competição. Esses resultados são o reflexo de muito trabalho e comprometimento”. 
 
A competição reuniu alguns dos melhores atletas do estado. “A participação vitoriosa dos nossos alunos reforça o desenvolvimento do esporte em Balneário Piçarras”, destacou o secretário de esportes, Bira Andrade.

JORNAL IMPRESSO
16/05/2025
09/05/2025
02/05/2025
25/04/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS