quarta, 24 de julho de 2024
Geral
05/07/2024 | 18:21

Cultura apoia o projeto "Sarau da Tainha - Outros Mares" com atividades culturais e apresentação musical na Praça do Coreto

A Prefeitura Municipal de Penha, por meio da Fundação Cultural Picucho Santos, apoia o projeto “Sarau da Tainha – Outros Mares” com extensão programação cultural gratuita neste sábado (06/07), a partir das 16h, na Praça do Coreto, na Praia de Armação de Itapocorói. O evento contará com atividades culturais, apresentação musical do grupo Tarrafa Elétrica, feirinha de editoras independentes, microfone aberto, histórias de pescador e distribuição de caldo de peixe.
 
Para complementar a programação e referenciar o local onde o evento acontecerá, a Univali – Unidade Penha realizará ações de educação ambiental apresentando o trabalho desenvolvido no município, e o coletivo Ecovida também estará presente com feirinha de produtos locais.
 
O “Sarau da Tainha – Outros Mares” é uma proposta cultural realizada com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura – Edição 2023. A edição de Penha, tem o apoio da Univali – Unidade Penha e da Prefeitura de Penha, via Fundação Municipal Cultural de Penha Picucho Santos.
 
“Esse é um projeto muito bacana e com certeza será um sucesso. Através da Fundação Cultural nós oferecemos o suporte necessário para que fosse possível realizar aqui para a nossa gente”, finaliza o superintendente da Picucho Santos, Eduardo Bajara.
 
Mais informações: @saraudatainha no instagram

JORNAL IMPRESSO
19/07/2024
12/07/2024
05/07/2024
28/06/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS