quarta, 24 de julho de 2024
Política
23/06/2024 | 21:45

Nossa união tem a palavra de honra do Governador, diz Rubens Angioletti

O pré-candidato a vice-prefeito em Itajaí e presidente do Diretório do PL , Rubens Angioletti, publicou em suas redes sociais um vídeo gravado no dia 5 de abril, quando ele aceitou ser candidato a vice-prefeito de Itajaí, depois de uma reunião realizada com o Governador Jorginho Mello e o pré-candidato a prefeito, Robison Coelho.
 
Até essa data, os dois, ele e Robison, disputavam dentro do PL a indicação para serem pré-candidatos a prefeito, porém, um acordo feito antes entre eles e o governador, previa que a indicação seria daquele que tivesse melhor nas pesquisas eleitorais revelada naquele dia.
 
Por dois pontos percentuais Robison ficou à frente na pesquisa, que foi realizada por empresa de confiança da deputada estadual Ana Campagnolo, que  havia indicado Rubens para o PL.
 
Entretanto, especulações sobre a sua permanência como pré-candidato a vice-prefeito pelo PL começaram a surgir desde a última sexta-feira, dia 21 de junho, quando o deputado federal Jorge Goetten deixou o PL e assumiu a presidência estadual do Republicanos, levando o partido a apoiar o PL em Itajaí, que até então estava ao lado do PSD, do pré-candidato Osmar Teixeira.
 
Só que o apoio do Republicanos em Itajaí implicaria, segundo as especulações, na indicação do pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PL, o vereador Marcelo Werner, no lugar de Rubens.
 
Nesse vídeo publicado hoje, o Governador dá sua palavra de apoio aos dois pré-candidatos, dizendo que eles vão governar juntos a cidade de Itajaí. Em razão disso, Rubens disse que não acredita numa virada de jogo nessa altura da disputa eleitoral, mesmo sendo ainda uma pré-candidatura. "Eu tenho a palavra de honra do governador, demonstrada no vídeo que acabei de publicar, para que essas especulações acabem. Se o Republicamos quiser apoiar o PL, teremos o máximo prazer em recebê-lo, mas dentro do jogo político já estabelecido", disse.

JORNAL IMPRESSO
19/07/2024
12/07/2024
05/07/2024
28/06/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS