quarta, 15 de janeiro de 2025
Geral
17/06/2024 | 15:11

Cerca de 300 pessoas participam da 5ª edição do Passeio Ciclístico Rural

A 5ª edição do Passeio Ciclístico Rural encerrou o fim de semana de comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí. Cerca de 300 pessoas participaram do evento, que já se tornou tradição no mês de junho, neste domingo (16). Neste ano, os ciclistas percorreram um novo trajeto para conhecer as belezas do interior da cidade.
 
Os participantes também se empenharam para concorrer aos troféus entregues após o passeio para: o participante mais jovem, o mais velho, a família com o maior número de integrantes e o participante com a bicicleta mais enfeitada.
 
O público do evento ainda foi recebido com uma mesa de frutas, água, isotônicos e também fatias de bolo do aniversário de Itajaí. Além disso, os ciclistas ganharam medalhas de participação e uma garrafa ecológica. No Parque do Agricultor, também foram realizadas atividades de recreação com as crianças.
 
Profissionais dos órgãos de saúde e segurança acompanharam todo percurso, além de equipe de apoio da Casa Ari que prestou auxílio aos ciclistas. O evento contou com a parceria da NSC, Credifoz e Semasa.
 
Fonte: Secom Itajaí

JORNAL IMPRESSO
01/01/2025
20/12/2024
06/12/2024
29/11/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS