sexta, 19 de julho de 2024
Geral
17/06/2024 | 10:19

Com mais de 50 empreendimentos entregues, construtora da Grande Florianópolis expande e aposta no litoral norte

Nos últimos anos, a cidade de Porto Belo, na Costa Esmeralda, tornou-se um canteiro de obras, com a execução de projetos públicos e privados, e se consolidou como o novo fenômeno do mercado imobiliário. Essa ascensão crescente e o protagonismo do Perequê na construção civil vem chamando a atenção de todo o país e atraindo cada vez mais investimentos e empresas para o município.
 
É o caso, por exemplo, da THC Empreendimentos, que realizou nesta quinta-feira, 13 de junho, evento que marca a chegada da empresa à cidade. Com atuação consolidada na Grande Florianópolis, especialmente em Palhoça, ao longo dos cinco anos de história, a construtora já entregou mais de 50 edificações e, agora, aposta em Porto Belo, onde em breve anuncia o primeiro lançamento, o Majestic View, localizado em Balneário Perequê, atualmente uma das localizações mais disputadas do litoral brasileiro.
 
Além das belezas naturais, da potência que se tornou o mercado imobiliário de Porto Belo, e do constante desenvolvimento do município, a escolha por Balneário Perequê teve ainda outro fator. A proprietária da THC Empreendimentos, Rosani Brange, tem uma relação afetiva com a cidade. A praia de Perequê era o destino das férias em família, ainda na infância, e foi onde viu o mar pela primeira vez.
 
Agora, para fazer com que a vista que marcou sua vida seja também a paisagem da janela de tantas outras famílias, a empresária decidiu verticalizar na região, trazendo novidades para o setor em empreendimentos de alto padrão. Além de anunciar o primeiro edifício na cidade, Rosani, que tem uma história de vida surpreendente, pretende investir ainda mais em Porto Belo.
 
“Quando decidimos expandir a empresa, recebemos propostas em outros lugares, mas o meu coração está em Porto Belo. Para contribuir com o desenvolvimento e prosperidade da cidade, planejamos fazer lançamentos de alto padrão a cada ano, entregando aos nossos clientes moradias aconchegantes e diferenciadas, sempre a frente do mercado”, ressalta Rosani Brange, proprietária da THC Empreendimentos.
 
Empreendedorismo e superação
Além de ser uma das únicas mulheres catarinenses a empreender no ramo da construção civil, a história de Rosani Brange é marcada ainda por outros fatos inéditos. Ao longo da vida, teve e se curou de cinco meningites, um dos únicos casos do mundo a superar tantas vezes a doença. As dificuldades não a desanimaram, ao contrário.
 
Natural de Bom Retiro, na serra catarinense, aos oito anos se mudou para Tijucas, na Grande Florianópolis, onde começou a carreira profissional. Com 18 anos abriu a primeira empresa, pioneira no ramo cafeeiro. Com o passar dos anos conquistou 60% do mercado de Santa Catarina, tornando-se a maior distribuidora de produtos de café do estado até decidir ter a própria marca de torrefação, que chegou a vender 60 toneladas de café moído e em grão.
 
Há cinco anos, no auge, vendeu a empresa a uma grande indústria de cafés nacional e iniciou no ramo da construção civil. Desde então construiu mais de 50 edificações entre residenciais horizontais e verticais. Agora, chega ao mercado imobiliário de Porto Belo onde pretende inovar e surpreender ainda mais com empreendimentos que aliem tecnologia, conforto, bem-estar e qualidade de vida.
 
Fotos: Henrique Kotaka.

JORNAL IMPRESSO
12/07/2024
05/07/2024
28/06/2024
21/06/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS