sábado, 22 de março de 2025
Cultura
13/06/2024 | 17:22

Teatro Bruno Nitz terá ações performáticas do projeto ATRAVESSAR-moveres domingo

Neste domingo (16), às 19h, o projeto “ATRAVESSAR-moveres” apresentará três ações performáticas no Teatro Municipal Bruno Nitz. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados com antecedência no site do Sympla, https://www.sympla.com.br (o link está no fim do texto). A apresentação é indicada para maiores de 14 anos.
 
As ações performáticas fazem parte da mostra de processo do projeto e são de criação coletiva, desenvolvidas durante a residência feita com artistas locais de Balneário Camboriú, por meio do coletivo artístico Núcleo Corpóreo.
 
Contemplado com recursos da Lei Paulo Gustavo, o projeto visa atender a uma demanda específica: fomentar o campo criativo de artistas locais, explorando a dança contemporânea e o atravessar dos trabalhos deles por outras linguagens artísticas, como performance, audiovisual e fotografia.
 
A direção da mostra é de Fernando Dalla Nora. Na criação e performance estão Analua Tillery, Carolina Costa, Gabriel(za) Engster, Marcos Carvalho, Michele Chaves, Paula Borba e Fernando Dalla Nora.

JORNAL IMPRESSO
21/03/2025
14/03/2025
07/03/2025
28/02/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS