sábado, 20 de julho de 2024
Cultura
12/06/2024 | 08:42

Porto da Música no Mercado Público terá como atração a Banda do Conservatório

O projeto Porto da Música dá continuidade às apresentações no Mercado Público. Esta edição será comemorativa pelos 164 anos de Itajaí, na quinta-feira (13), às 20h, com a Banda do Conservatório. O grupo é formado por estudantes e egressos do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues.
 
A Banda do Conservatório oportuniza que alunos e egressos representem a instituição nas mais diversas apresentações musicais, além de proporcionar a seus integrantes uma experiência profissional de seu ofício. O grupo conta com a presença do professor Evandro Hasse nos instrumentos de sopro e tem direção musical e coordenação do músico e professor Arnou De Melo.
 
Projeto Porto da Música
 
O projeto Porto da Música proporciona aos alunos do Conservatório de Música Popular Carlinhos Niehues e do curso de Música da Univali a oportunidade de se apresentarem profissionalmente no Mercado Público, com a participação de convidados, para enriquecer a cena cultural da região. As apresentações ocorrem uma vez por mês.
 
Podem se inscrever alunos matriculados no Conservatório de Música, no curso de Música da Univali ou bolsistas da Coordenação de Arte e Cultura da Univali. As inscrições são gratuitas e podem ser feita a qualquer momento, de forma on-line, neste link.
 
O edital não contempla pagamento de cachê para estas apresentações. Porém, haverá couvert artístico de R$ 10,00 por pessoa, para as propostas selecionadas, sendo o recolhimento de valores e o repasse aos músicos de responsabilidade dos bares e restaurantes do Mercado Público de Itajaí.
 
Serviço
Banda do Conservatório no Mercado Público de Itajaí – Projeto Porto da Música
Dia 13 de junho (quinta-feira), 20h
Local: Centro de Cultura Popular Mercado Público
Couvert artístico R$ 10
 
Fonte: Secom Itajaí

JORNAL IMPRESSO
19/07/2024
12/07/2024
05/07/2024
28/06/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS