terça, 18 de junho de 2024
Geral
29/05/2024 | 21:54

Novo trecho da rua Delfim Mário de Pádua Peixoto recebe pavimentação em paver

As obras de reurbanização da Praia Brava avançaram mais uma etapa. Nesta semana, mais um trecho da rua Delfim Mário de Pádua Peixoto receberá pavimentação em paver. As equipes iniciaram o preparo do asfalto na semana passada e, em seguida, começaram a colocação das camadas de pavimentação. A previsão é que esta etapa seja finalizada até final da próxima semana, na sexta-feira (07).
 
Os profissionais seguem com os trabalhos na rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, no cruzamento entre as ruas Paulo Batschauer até a Diulio Furlan. “As condições climáticas estão favoráveis e conseguimos agilizar o processo nestas quatro quadras. Temos mais um trecho que compete ao cruzamento de três quadras para chegar até a Luci Canziani”, pontua o secretário municipal de Obras, Vinicius de Castro Oliveira.
 
Paralelo à colocação de paver, as equipes seguem com a finalização dos passeios e abertura de novas frentes de trabalho na via. Por isso, é importante ficar atento aos desvios no trânsito.
 
Além de melhorar a mobilidade no local, a rua Delfim Mário de Pádua Peixoto será um novo acesso ao bairro através das ruas Luci Canziani e Cabo-Polícia Militar Antônio Rudolf, que formarão o Binário da Praia Brava. Os investimentos nas transformações do bairro somam R$ 16 milhões com recursos do financiamento internacional assinado com o banco Fonplata.
 
Fonte: Secom Itajaí 

JORNAL IMPRESSO
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024
24/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS