terça, 18 de junho de 2024
Geral
29/05/2024 | 15:14

Selo Social: Encontro de Protagonismo aproxima organizações de Navegantes

Os representantes das empresas, entidades do terceiro setor e órgãos públicos que integram o Programa Selo Social Navegantes 2024 participaram de uma formação vivencial na última semana. O chamado encontro de protagonismo foi realizado na Cascata do Encanto, em Camboriú, e faz parte do processo de certificação das instituições. A iniciativa é realizada com articulação da Prefeitura de Navegantes.
 
O Selo Social capacita e certifica, gratuitamente, organizações dos três setores da sociedade que desenvolvem ações de impacto social e comprovem a contribuição com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, propostos pela Organização das Nações Unidas – ONU.
 
 Nesta etapa em específico o foco é o desenvolvimento pessoal dos participantes. “Neste encontro o centro sai das organizações e vai para o participante, com o objetivo conhecer a jornada social de cada um. Este é um encontro vivencial, voltado para o desenvolvimento das pessoas que fazem parte do Selo Social, além de fortalecer o grupo para desenvolver iniciativas em parceria”, explica o facilitador e responsável pelas formações, Édison Leal.
 
O programa é realizado com patrocínio da Portonave e da Rede Salesiana Brasil (patrocinadora nacional). O ciclo 2024 tem como tema “Inovando e Integrando Navegantes”, com diversas novidades no processo de certificação, dentre elas uma nova plataforma para submissão de projetos sociais. O Selo conta ainda com articulação da Associação Empresarial de Navegantes – ACIN.

JORNAL IMPRESSO
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024
24/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS