terça, 18 de junho de 2024
Emprego
28/05/2024 | 19:52

Balcão de Empregos de Itajaí oferta vagas na área de indústria e comércio náutico nesta quarta-feira (29)

O Balcão de Empregos de Itajaí oferta, nesta quarta-feira (29), vagas de trabalho na área de indústria e comércio de produtos náuticos. Há mais de 20 oportunidades para contratação imediata. As entrevistas serão realizadas das 13h30 às 17h30 na sede do serviço, localizada na rua Manoel Vieira Garção, nº 120, no andar térreo do Edifício Zen Tower, bairro Centro.
 
Entre os postos a serem preenchidos, constam diversos cargos administrativos e de produção: almoxarife júnior, auxiliar de departamento pessoal, analista de processos júnior, estágio em engenharia, vendedor júnior, analista de qualidade júnior, projetista mecânico júnior, comprador, analista de melhoria contínua júnior, Project Management Office (PMO), auxiliar de produção, inspetor de qualidade júnior, operador de montagem hidráulica, laminador, operador de montagem, operador de acabamento, operador de montagem elétrica e pintor gel.
 
Os requisitos exigidos diferem entre as vagas. Para parte delas, é necessário possuir ensino médio, técnico ou superior completo e experiência na função. Para outras, é solicitado somente o ensino médio/técnico completo ou cursando. A empresa ainda oferece pacote de benefícios com vale transporte, vale alimentação, transporte fretado, convênios em saúde, entre outros.
 
Para se candidatar, o cidadão deve comparecer presencialmente no Balcão de Empregos na data e horário indicados, com currículo, documento de identificação com foto e carteira de trabalho. Uma equipe de Recursos Humanos estará presente para realizar as entrevistas e, posteriormente, a contratação para os cargos. 
 
Mais de 1.900 oportunidades
 
Além destas vagas, o Balcão de Empregos tem atualmente outras 1.920 oportunidades em diversas áreas. Quem procura emprego em Itajaí pode conferir os postos disponíveis pelo site empregos.itajai.sc.gov.br, no módulo “Empregos” do aplicativo Conecta.í ou presencialmente na sede do serviço. Mais informações podem ser obtidas via WhatsApp (47) 3246-1190.
 
Fonte: Secom Itajaí

JORNAL IMPRESSO
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024
24/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS