domingo, 23 de junho de 2024
Política
28/05/2024 | 15:56

Felício de Amaral é o novo controlador interno da Câmara de Navegantes

A Câmara de Vereadores de Navegantes anuncia a nomeação de Felício de Amaral como Controlador Interno, conforme Portaria Legislativa nº 40/2024. Natural de Joinville (SC) e com 34 anos, Felício assumiu suas funções no dia 23 de maio, trazendo seu conhecimento em controle e auditoria para fortalecer a administração do legislativo municipal.

Felício foi o primeiro colocado na classificação para a vaga de Controlador Interno no Concurso Público nº 01/2023 e é responsável por assegurar a legalidade, legitimidade e economicidade na gestão dos recursos públicos. Suas principais atribuições incluem monitorar a execução orçamentária, contábil, financeira, operacional e patrimonial da Câmara, além de elaborar e supervisionar programas de auditorias internas. Ele também verifica a conformidade dos atos administrativos e emite relatórios ao Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.

Além disso, Felício gerencia as solicitações e reclamações dos cidadãos, garantindo um atendimento ágil e eficaz. Ele desempenha um papel crucial na organização e supervisão das atividades desenvolvidas nas comissões técnicas e na análise de contratos, convênios e editais de licitação. Seu trabalho visa assegurar a transparência e a boa governança, fortalecendo o controle interno e a gestão responsável dos recursos públicos.

Com a chegada de Felício, a Câmara de Vereadores de Navegantes reafirma seu compromisso com a transparência e a boa governança, proporcionando um suporte robusto para os trabalhos da Casa.


JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS