terça, 18 de junho de 2024
Geral
27/05/2024 | 16:46

Balneário Camboriú recebe encontro sobre inteligência emocional para mulheres empreendedoras

Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, recebeu o projeto Mulheres KNN, uma iniciativa dedicada a franqueadas, colaboradoras e familiares vinculados à rede de franquias na última quarta-feira (22), no auditório do Hotel Sibara. O objetivo? Fortalecer a inteligência emocional e o empreendedorismo feminino. Durante o encontro idealizado pela psicoterapeuta, mentora de mulheres e especialista em desenvolvimento humano, Geiza Boeira, diversos tópicos relevantes foram abordados como ferramentas de programação da linguística, além de dinâmicas em grupos. 
 
Com foco no desenvolvimento humano, os encontros iniciaram em abril, no Paraná, e percorreram várias cidades brasileiras. Geiza Boeira, idealizadora do projeto, destaca: “Este é um projeto pensado com muito carinho. O treinamento visa aprimorar nossa inteligência emocional, abordando as questões que todas nós enfrentamos em nossas vidas. Como mulheres, estamos sujeitas a desafios únicos em nosso cotidiano, e sentimos a necessidade de nos unir, tanto pessoalmente quanto virtualmente, para compartilhar experiências, dialogar e expressar nossos sentimentos”.
 
Com um grupo engajado de mulheres, o encontro sobre inteligência emocional da KNN, em Balneário Camboriú, deixou uma marca positiva e inspiradora na jornada de desenvolvimento pessoal e profissional das participantes. “Em 2018 compramos a nossa própria franquia em Imbituba, SC, hoje contamos com mais de 300 alunos matriculados. Eu costumo dizer que a KNN mudou a minha vida, porque foi lá que eu constituí a minha família e consegui abrir o meu próprio negócio. Sou muito grata a essa escola de idiomas, porque todo o meu crescimento pessoal e profissional foi dentro da KNN”, comenta Hellen Cristina de Souza, franqueada da KNN. 
 
O encontro também proporcionou um ambiente de aprendizado e troca de experiências entre as participantes, criando conexões valiosas e inspiradoras. "Este projeto é uma iniciativa fantástica, de extrema importância para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional, especialmente no que diz respeito à saúde mental", conclui Hellen.
 
Sobre a KNN
Fundada em 2012, a KNN já atendeu mais de 200 mil alunos no Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. É uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é referência no ensino de inglês no país, além de ofertar outros quatro idiomas: espanhol, francês, alemão e italiano. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. 
Mais informações: https://www.knnidiomas.com.br/
 

JORNAL IMPRESSO
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024
24/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS