terça, 18 de junho de 2024
Polícia
23/05/2024 | 21:05

Policia Militar prende homem pelo crime de ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo em Itajaí

Uma ocorrência tumultuada em Itajaí resultou na prisão de um homem de 27 anos por posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. A confusão teve início em uma conveniência, onde populares indicaram que um indivíduo estaria armado em seu veículo, um Renault Clio, que juntamente com outro carro, acelerou bruscamente, colocando em risco os transeuntes.
 
Após acompanhamento policial, apenas o veículo Clio foi abordado, onde uma pistola Beretta 9mm, com numeração raspada, foi encontrada jogada próximo ao veículo. O abordado negou inicialmente a posse da arma, alegando ter ido ajudar seu irmão em uma briga, mas testemunhas relataram que ele estava armado e ameaçando um homem.
 
A vítima, um homem de 37 anos, afirmou que a briga começou por conta de uma dívida entre ele e o irmão do suspeito, que não foi encontrado. A esposa de um dos envolvidos também deu seu relato, mencionando agressões físicas sem fazer menção a armas. O homem de 27 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça, enquanto a vítima foi levada ao hospital. O veículo do suspeito foi recolhido devido a irregularidades e autuado pelas infrações cometidas. A ocorrência foi registrada e as partes envolvidas foram orientadas sobre os procedimentos legais.

JORNAL IMPRESSO
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024
24/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS