domingo, 23 de junho de 2024
Política
21/05/2024 | 10:33

João Paulo desiste da pré-candidatura à prefeitura de Itajaí por razões familiares

Em correspondência enviada ao presidente do Diretório Municipal do PT, Gerd Klotz, extensiva a Correligionários, Apoiadores, Amigos, o advogado João Paulo Tavares Gama Bastos desistiu da pré-candidatura à prefeitura de Itajaí, alegando razões familiares e de saúde.
 
A correspondência, na íntegra, diz o seguinte:
 
“É com o coração pesado que me dirijo a vocês para comunicar uma decisão difícil, mas necessária. Na semana passada, minha família e eu enfrentamos a perda irreparável de meu filho Jav Tavares Bastos Gama Neto, aos 26 anos de idade. A dor da perda é profunda. Meu corpo reagiu e necessitei ser hospitalizado. Continuo sob cuidados médicos.
 
Diante dos recentes acontecimentos e, sobretudo, pela necessidade de cuidar do bem-estar de minha amada família, sinto que não poderei continuar com a minha pré-candidatura à Prefeitura de Itajaí.

Dedicarei meus dias a cuidar da minha esposa, dos meus cinco filhos e do meu pai idoso, que necessitam do meu apoio e presença.
Quero expressar minha gratidão ao Partido dos Trabalhadores e aos demais partidos aliados, pela confiança depositada em mim. Reafirmo meu compromisso com os valores que sempre defendi: os direitos humanos, a igualdade social, o progressismo e a justiça social.

Embora renuncie à pré-candidatura a prefeito desta cidade que amo, permaneço à disposição do partido para colaborar de outras formas. Ofereço minha experiência e dedicação para promover um futuro mais justo e igualitário para todos os cidadãos de Itajaí.
Com profundo respeito e consideração,

João Paulo Tavares Bastos Gama

21/05/2024”
 
Fonte: Instagram João Paulo Tavares Bastos Gama

JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS