domingo, 23 de junho de 2024
Geral
14/05/2024 | 08:56

Município promove capacitação para servidores sobre a nova Lei de Licitações

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Governo (Segov), em parceria com a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi), promove o Curso de Elaboração de Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência e Pesquisa de Preços. A capacitação será realizada nos dias 15, 22 e 29 de maio, das 13h às 18h, no auditório do Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, que fica localizado na avenida Min. Victor Konder, nº 303, bairro Centro.
 
A capacitação objetiva aprimorar os conhecimentos em relação à nova Lei de Licitações e trazer, de forma clara e prática, as informações sobre a legislação a fim de garantir mais segurança nos processos realizados pelo município. “Através desta capacitação gratuita, vamos dar melhores condições de conhecimento técnico aos servidores que estão envolvidos nos procedimentos de contratações públicas do Município. O treinamento é primordial para que tenhamos mais resultados positivos”, destaca Mário Sérgio Teixeira, secretário de Governo do Município.
 
Serão apresentadas, durante a qualificação, situações práticas, com o objetivo de apontar atitudes favoráveis a serem tomadas, assim como a busca de informações e a boa análise dos dados levantados. Além disso, será trabalhada a transparência processual perante todos os interessados, celeridade nos procedimentos e mais qualidade.
 
O curso é destinado aos servidores que atuam na área de compras e licitações que desempenham papéis fundamentais como requisitantes na elaboração dos documentos: DFD, ETP, TR e Pesquisa de Preços. 
 
Fonte: Secom Itajaí

JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS