domingo, 23 de junho de 2024
Política
29/04/2024 | 09:43

Secretário de Governo de Itajaí, Jean Sestrem, foi exonerado na manhã desta segunda feira

Depois da entrevista que concedeu ao radialista Wilson Lima, no  Jornal da Band Fm, na última sexta feira, denunciando irregularidades na condução da investigação de possíveis fraudes em licitações, o secretário de governo Jean Sestrem foi exonerado hoje. A publicação de sua exoneração saiu no Jornal do Município, em uma edição extra.
 
Na sexta-feira passada também foram exoneradas as advogadas que conduziram o relatório final e apontaram as supostas fraudes em licitações da empresa Eco Litoral.
 
Jean afirmou na entrevista que houve obstrução na investigação por parte de secretários da prefeitura, que na sua ausência arrombaram as portas da Secretaria de Governo. 
 
Há especulações no setor político de que o Secretário de Finanças, Erico Laurentino, tanbém pedirá exoneração nesta segunda-feira, por sua ligação pessoal com Jean Sestrem e por não concordar com a saída do Secretário de Governo.
 
Hoje durante o dia haverá desdobramentos do caso que vem se arrastando desde a semana passada, quando Jean Sestrem enviou para o Ministério Público o resultado das investigações, e também para a Controladoria Geral do Município, e publicou o resultado num jornal de circulação estadual.

JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS