domingo, 23 de junho de 2024
Geral
26/04/2024 | 09:48

Egressa da Univali participa do filme Evidências do Amor

A egressa do curso de Música da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Morganna Tramontini, foi convidada para cantar sua versão da música tema do filme Evidências do Amor. O longa-metragem, que tem como protagonistas Fábio Porchat e Sandy Leah, estreou este mês nos cinemas de todo Brasil.
 
O convite para participar dos créditos do filme surgiu no ano passado, quando a produtora Framboesa Filmes entrou em contato com a artista na fase de pós-produção do longa. A equipe conheceu o trabalho da egressa após a publicação de um vídeo em que ela cantava uma versão da música Evidências no TikTok. 
 
“Foi extremamente importante e especial fazer parte dos créditos de um filme com projeção nacional, afinal é uma forma de reconhecimento do meu trabalho enquanto musicista, e isso traz um orgulho gigante de toda a caminhada que vem sendo traçada há anos. Ver meus amigos, família e também pessoas que não conheço me marcarem e ficarem felizes por mim é muito gratificante”, destaca.
 
Morganna é formada pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí e graduada em Música pela Univali. Ainda no primeiro semestre do curso de licenciatura foi campeã do 1º Festival de Bandas da Univali e teve a oportunidade de abrir o show da banda Jota Quest. Em 2015, gravou o álbum Foi na Beira do Mar. 
 
Sobre o filme
Evidências do Amor é um filme brasileiro de comédia romântica dirigido por Pedro Antônio Paes e inspirado na música Evidências. A história acompanha um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy Leah), que se apaixona após cantarem a música juntos em um karaokê. 
 

JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS