quinta, 24 de abril de 2025
Eleições
24/04/2024 | 16:45

Presidente da Facisc anuncia lançamento do Voz Única para eleições municipais

As vésperas das eleições, a Facisc vai lançar a edição do Voz Única Municipal. A nova etapa do Projeto vai levar para os municípios a expertise da Facisc em mais de 16 anos na elaboração do Voz Única, que disponibiliza à sociedade uma ferramenta que orienta e informa sobre as demandas de Santa Catarina do ponto de vista empresarial de forma sistematizada, acessível e participativa. O lançamento vai acontecer nesta quarta-feira, 24/4, durante a reunião de diretoria e vice-presidentes Regionais, em Florianópolis.
 
Na prática, a Facisc faz um levantamento de cada região do estado com as principais necessidades, publica uma cartilha com cada um desses pleitos, faz encontros de entrega das cartilhas aos candidatos e um debate sobre os temas abordados, além de ser um meio de acompanhamento dessas demandas e traça um raio-x do que o estado precisa. 
 
Na versão municipal, o levantamento será feito em cada uma das cidades que têm associação empresarial ou que são atendidas por elas. Também está alinhado com a agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Segundo o presidente Elson Otto, com o lançamento do Voz Única Municipal, a Facisc vai apoiar ainda mais o protagonismo das suas 149 associações empresariais. “As associações empresariais já fazem uma movimentação muito forte em relação ao pleito local. Nossa ideia é apoiar com a plataforma Voz Única para dar ainda mais ferramentas para as nossas entidades”, explica.

JORNAL IMPRESSO
18/04/2025
11/04/2025
04/04/2025
28/03/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS