domingo, 23 de junho de 2024
Saúde
18/04/2024 | 14:25

CERFIS de Camboriú promove agendamentos via grupo de WhatsApp para avaliações

Os moradores que aguardam na fila de espera por uma avaliação no Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CERFIS) devem ficar atentos ao WhatsApp. O chamamento está sendo feito por meio de um grupo no aplicativo de mensagens, onde os pacientes são adicionados para que possam ser agendados. Essa ação tem o foco em atender os pacientes que aguardam há mais tempo na fila para que passem por uma avaliação e posteriormente recebam atendimento.
 
Essa nova forma de contato tem o objetivo de trazer mais facilidade e agilidade no contato com a população. “Pedimos para que os moradores, quando adicionados no grupo, leiam a mensagem e respondam a solicitação. Muitos saem sem ao menos ter lido a informação e podem acabar perdendo a avaliação”, ressalta a coordenadora do CERFIS, Clarice Roca Mezzomo.
 
É importante que os moradores mantenham o cadastro junto à Secretaria de Saúde para que recebam o contato via WhatsApp. Para atualizar informações, como número de telefone ou endereço, é simples, basta ir na recepção de sua Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência. É necessário apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência. As UBS do município ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

JORNAL IMPRESSO
21/06/2024
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS