terça, 28 de maio de 2024
Polícia
23/03/2024 | 08:51

Corpo de homem é encontrado na trilha do canto do morcego, na Praia Brava em Itajaí

Na noite do dia 22 de março de 2024, por volta das 18h, a guarnição atendeu a uma ocorrência de encontro de um corpo na trilha do canto do morcego, localizado na Praia Brava em Itajaí.
 
No local, um senhor relatou que sua família havia percebido o desaparecimento de seu parente na quarta-feira dia 20/03/2024. A última comunicação da família com o desaparecido foi na manhã de quarta-feira. Preocupados com seu desaparecimento, um familiar decidiu buscar informações com base na localização fornecida pelo celular, que indicava o Canto do Morcego na praia brava.
 
Com ajuda dos bombeiros, a família conseguiu localizar um corpo que possivelmente seja do homem desaparecido. Os bombeiros, acionaram a Polícia Militar.
 
Ao chegar no local, os policiais militares encontraram o corpo em estado de decomposição e aciononaram a Polícia Civil e a Policia Ciêntifica.
 
Inicialmente, a equipe de perícia sugeriu que a morte aparentava ser natural, possivelmente causada por uma queda de altura na trilha. No entanto, seria necessário realizar uma perícia mais detalhada para confirmar essa informação. Com auxílio dos bombeiros, o corpo foi removido do local
 
Embora o familiar que estava no local não tenha conseguido reconhecer o corpo devido ao estado de decomposição, ele identificou uma pulseira no pulso do corpo, semelhante à que o homem de 35 anos desaparecido costumava usar.
 
O corpo foi encaminhado ao IML para procedimentos adicionais e para confirmação da identidade.
 
Fonte: Polícia Militar de Itajaí

JORNAL IMPRESSO
24/05/2024
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS