sábado, 25 de maio de 2024
Educação
19/03/2024 | 18:06

Camboriú terá primeira escola com aulas em tempo integral

Uma nova era na educação de Camboriú começa com a chegada da Escola Básica Municipal Eliete Pereira Melo, que se destaca como a primeira unidade educacional a oferecer aulas em tempo integral para os alunos do 1º ao 8º anos, mas a escola vai atender até o 9°. Foram investidos cerca de R$4,3 milhões com recursos próprios do Município.
 
A partir do dia 15 de março, as portas da Escola Eliete Pereira Melo se abriram oficialmente para receber parte dos 320 alunos que irão desfrutar de uma jornada educacional enriquecedora e completa. Localizada na Rua Dinamarca esquina com rua Noruega, no loteamento Jardim Europa, bairro Santa Regina, a escola conta com uma infraestrutura de primeira linha para proporcionar o melhor ambiente de aprendizado possível.
 
Com 11 salas de aula, os estudantes terão à disposição um espaço propício para o desenvolvimento acadêmico e pessoal. A quadra de esportes, os laboratórios de informática, ciências e um auditório complementam os espaços voltados ao aprendizado de qualidade. “Estou muito feliz em poder entregar essa unidade. Escolas em tempo integral era uma das minhas metas nessa gestão. Estamos investindo nas novas gerações”, comemora o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
 
Maria Alice Pereira, Secretária de Educação, comemora a entrega dessa nova unidade na Rede Municipal de Ensino: “A Escola Eliete Pereira Melo é uma proposta inovadora em nosso município, que é focada no desenvolvimento integral dos estudantes e promete ser um verdadeiro marco na formação educacional da região”.

JORNAL IMPRESSO
24/05/2024
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS