quarta, 22 de maio de 2024
Geral
04/03/2024 | 18:15

Nauterra, dona da Gomes da Costa, abre mais de 300 vagas de emprego para produção em Itajaí

A Nauterra, empresa global de alimentação que produz e comercializa a marca Gomes da Costa no Brasil, anuncia a abertura de mais de 300 vagas de emprego em sua unidade situada em Itajaí, em Santa Catarina. As posições são para área de produção fabril, para os turnos da manhã e tarde, e não é necessária experiência na área. Além disso, todas as vagas são inclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

“Preservamos os valores da Nauterra e a diversidade é muito importante, por isso, qualquer pessoa, independente de idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual é bem-vinda. O que importa é quanto o perfil do candidato está alinhado com a cultura da companhia”, destaca Rochelli Kaminski, Diretora de Recursos Humanos da Nauterra.

As vagas são efetivas, com início imediato e contarão com benefícios como assistência médica, vale transporte, vale alimentação, licença paternidade e maternidade estendida, seguro de vida, além de participação no programa de resultados.

Para participar, compareça com os seus documentos pessoais na Dinâmica RH (Rua Frederico Augusto Luiz Tieme, 181 – Centro – Itajaí). Nos dias 04 e 05 de março terá um atendimento especial das 08 às 11h30 e das13h30 às 18hs.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo WhatsApp (47) 21032018

Consulte todas as vagas disponíveis no site:https://nauterra.pandape.infojobs.com.br/

Sobre Nauterra 

A Nauterra é uma empresa global de alimentos que tem como objetivo levar uma alimentação saudável aos consumidores, preservando o melhor da natureza. Fundada na Espanha em 1940, a empresa mantém vivos os valores que guiam o Grupo há mais de 80 anos: tradição, produtos saudáveis, inovação contínua, e compromisso e responsabilidade. Presente em mais de 65 países, a Nauterra representa a paixão pelo mar e o seu compromisso com a terra através das suas três principais marcas, Gomes da Costa, Calvo e Nostromo. A empresa conta com mais de 5.000 funcionários, espalhados por 7 países e com fábricas de produção e embalagem na Espanha, El Salvador e Brasil.  

Com o intuito de se tornar referência em gestão responsável, a empresa assumiu 21 objetivos, com meta de cumprimento até 2025, em três áreas chave para a organização: oceanos, meio ambiente e pessoas. Além disso, é signatária do Pacto Global das Nações Unidas, adere ao Código de Boas Práticas Empresariais na Contratação Alimentar e é membro da Amfori, a principal associação comercial global dedicada ao comércio aberto e sustentável, entre outras. 

Para mais informações acesse:

www.nauterra.com


JORNAL IMPRESSO
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024
26/04/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS