quarta, 24 de abril de 2024
Geral
26/02/2024 | 22:21

Jogo entre Marcílio Dias e Vasco terá operação especial das forças de segurança de Itajaí

As forças de segurança do Município de Itajaí realizam, nesta terça-feira (27), uma operação especial para a partida entre os clubes Marcílio Dias e Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. O jogo será disputado às 21h30 no estádio Dr. Hercílio Luz, no Centro. A segurança pública e a organização do trânsito serão prioridades durante a ação conjunta da Coordenadoria de Trânsito (Codetran), Guarda Municipal (GMI) e Polícia Militar.
 
A operação ocorrerá nas proximidades e dentro do estádio Dr. Hercílio Luz. O objetivo é assegurar um ambiente tranquilo e seguro para os espectadores.
 
Confira as alterações no trânsito:
 
As alterações no trânsito, mantidas no mesmo padrão do jogo contra o Figueirense realizado na quarta-feira (21) passada, serão implementadas a partir das 19h desta terça e se estenderão até o final do jogo. Os locais com bloqueios e desvios incluem:
 
- Avenida Sete de Setembro com avenida Joca Brandão, onde os condutores serão desviados em duas direções: Centreventos/Centro à direita, e para a BR-101 à esquerda.
 
- Avenida Cel. Marcos Konder, entre as ruas Gil Stein Ferreira e Dr. Nereu Ramos, com bloqueio de uma das faixas à esquerda, ao lado do estádio.
 
- Ruas Gil Stein Ferreira, João Argelino Lopes Jr e Paulo Caramuru da Silva, com bloqueios e desvios de fluxo de veículos pela avenida Cel. Marcos Konder.
 
- Rua Joinville, com bloqueio e desvio de fluxo de veículos para a rua Camboriú.
 
Todas as vias com bloqueios poderão ser acessadas somente por moradores locais e veículos dos órgãos de segurança.
 
Rotas alternativas:
 
Para evitar áreas de bloqueio e reduzir possíveis congestionamentos, a Codetran orienta que os condutores utilizem as seguintes rotas alternativas:
 
- Direção à BR-101: Utilizar a rua Uruguai e posteriormente a avenida Abrahão João Francisco (Contorno Sul).
 
- Direção ao Centro: seguir pela rua Onze de Junho e avenida Min. Victor Konder (Beira-Rio).
 
Haverá sinalização complementar nestes locais para orientar os condutores.
 
Recomendações aos torcedores:
 
É recomendado aos torcedores que desloquem-se com antecedência ao estádio, mantenham a calma e sigam as orientações dos Agentes de Trânsito, dos Guardas Municipais e dos policiais militares. As medidas visam garantir a segurança, bem como a fluidez do tráfego e o bom andamento do evento esportivo.
 
Após o início da operação não será mais permitido o acesso de veículos nas áreas restritas, os torcedores deverão buscar uma área para estacionamento e deslocar-se a pé até o estádio.
 
Os torcedores do Marcílio Dias deverão se deslocar pela avenida Cel. Marcos Konder para acessar o estádio. Já os torcedores do time visitante deverão utilizar o acesso pela avenida Sete de Setembro.
 
Fonte: Secom Itajaí

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS