quarta, 24 de abril de 2024
Geral
07/02/2024 | 14:38

Carnaval no Mercado começa nesta sexta-feira (09) com Bloquinho Bebadosamba e Folia Papa Siri

A programação intensa e 100% gratuita do Carnaval no Mercado Público de Itajaí começa nesta sexta-feira (09). O primeiro grupo a subir no palco do evento será o Bloquinho Bebadosamba, às 19h. Depois, às 21h, quem assume a festa é a banda Folia Papa Siri, com música e alegria até a meia-noite. As atrações musicais seguem até terça-feira (13), confira a programação completa aqui.
 
No primeiro dia do evento está prevista uma intervenção que antecede a programação oficial, o Cortejo do Sebastião Lucas. Com alegria, música e a força da ancestralidade, acompanhados da Charanga, um grupo da comunidade negra caminhará da Praça Vidal Ramos (Marco Zero) até o Largo do Mercado, com chegada prevista para 18h45. A concentração na Praça Marco Zero será a partir das 18h.
 
A partir das 19h, o Bloquinho Bebadosamba apresenta-se com uma banda composta por ícones da música peixeira. São eles: Didi Maçaneiro (vocal), Lu Weiss e Karla Freitas (backing vocal), Rubens Azevedo (sax e flauta), Evandro Hasse (trompete e trombone), Willian Goe (bateria), Rodrigo Paiva e Jean Boca (percussão), Rafaelo de Goes (cavaquinho), Micael Graciki (guitarra), Ney Souza (violão de sete cordas) e Alexandre Vicente (contrabaixo), com a participação especial do mascote “Didizão”, boneco gigante. Descontraído e envolvente, o grupo vai do partido alto ao samba-enredo, passando pelo axé e as marchinhas de Carnaval.
 
Já o Folia Papa Siri promete um show diversificado e potente. Eles tocarão marchinhas, sambas, samba-reggae (axé) e clássicos da MPB, com roupagem especial para este Carnaval. Nos vocais, Giana Cervi, Rizzih e Elisa Cordeiro agitarão os foliões, com o reforço do músico Chico Preto (Siri na Lata) e a participação especial de Rafaelo de Goes e Serjão (Baile da Capivara). O grupo conta ainda com um time renomado de músicos: Micael Graciki (guitarra/direção musical), Cezinha Silva (contrabaixo), Luan Cavalleri (teclado), Willian Goe (bateria), Rodrigo Paiva, Cleiton Medeiros e Marcos Renato (percussão), Braion Jhonny Zabel (saxofone), Gedson Bento (trompete) e Carlos Henrique (trombone).
 
Fonte: Secom Itajaí

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS