quarta, 24 de abril de 2024
Geral
08/02/2024 | 16:48

Prefeitura de Porto Belo terá horário estendido no Setor de Tributos para Assuntos Relacionados ao IPTU

O Governo do Município de Porto Belo informa à população que o setor de Tributos estará operando em horário estendido em datas específicas para atender os contribuintes com assuntos relacionados ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A iniciativa visa facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços de retirada de carnê do IPTU e atualização de cadastro, proporcionando maior comodidade e evitando filas.
Nos dias 08 e 09 de fevereiro e no dia 14 de fevereiro, o setor de Tributos estará aberto das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia, garantindo assim que os contribuintes que não conseguem comparecer em horário comercial tenham a oportunidade de resolver suas pendências relacionadas ao IPTU.
Este horário estendido busca possibilitar a adequação dos contribuintes para que possam participar do IPTU Premiado, que este ano sorteará três televisores, uma moto e um carro OKm, além de regularizarem suas situações, retirar o carnê do IPTU 2024 e atualizar seus dados cadastrais se necessário. A atualização é importante para garantir que os contribuintes recebam a premiação do IPTU Premiado, caso sejam sorteados. Quem participa do IPTU Premiado? Pode participar do sorteio do IPTU Premiado contribuintes adimplentes, ou seja, que não possuem dívidas com o Município, que pagarem o IPTU 2024 em cota única até o dia 15 de fevereiro. Além de concorrer a prêmios, os contribuintes que pagarem o imposto em cota única também recebe desconto de 25%, somado a 10% extra para contribuintes em dia com todos os tributos. Podem participar do sorteio pessoas físicas ou jurídicas que sejam proprietárias, possuidoras ou titulares de bens imóveis no perímetro urbano de Porto Belo, de acordo com o cadastro imobiliário municipal.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS