quarta, 17 de abril de 2024
Geral
02/02/2024 | 17:15

Polícia Civil elucida caso de homicídio ocorrido em Pinhalzinho e prende suspeito pelo crime

Nesta sexta-feira (2), a Polícia Civil de Santa Catarina elucidou o assassinato de um homem, ocorrido na noite do dia 1 de fevereiro deste ano, em Pinhalzinho. O Delegado Lucas Almeida explica que a vítima foi encontrada por volta da 1h da manhã pelo Corpo de Bombeiros, já em óbito e com diversas marcas de agressões no rosto e na cabeça.
 
A vítima não possuía qualquer documento ou objeto que pudesse indicar a sua identificação, que só foi conseguida posteriormente com o auxílio da perícia da Polícia Científica, com base na análise das digitais.
 
A investigação constatou que na noite do dia 31 de janeiro houve uma discussão em um bar entre o suspeito e a vítima, que evoluiu para uma briga, com arremessos de pedra e perseguição a vitima. A vitima tinha consumido bastante bebida alcoólica e logo foi alcançada pelo suspeito, que lhe desferiu agressões físicas até a morte.
 
Na tarde desta sexta-feira (2), o suspeito, que já possuía passagens por tráfico de drogas foi preso no município de Maravilha. Em interrogatório, o suspeito não quis dar declarações.  Após, o preso, por estar com mandado de prisão preventiva, foi encaminhado ao Presídio de Maravilha.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS