quarta, 24 de abril de 2024
Geral
30/01/2024 | 17:02

ASPI anuncia calendário de 2024 e celebra campeões em cerimônia especial

A Associação de Surf das Praias de Itajaí (ASPI) realizará no dia 03 de fevereiro uma cerimônia especial para a apresentação oficial do calendário de eventos de 2024.

A cerimônia acontece no PG Surf Skate, a partir das 20 horas. Beto Luz, presidente da associação, convida os sócios e atletas da ASPI para se reunirem à diretoria nesta celebração.  

Este evento não é apenas uma ocasião para olhar para o futuro do surf Itajaiense, mas também é uma oportunidade para celebrar as conquistas do ano anterior. Na mesma noite, haverá a cerimônia de homenagem aos atletas que se destacaram no ranking da ASPI em 2023, reconhecendo o talento, a dedicação e a paixão que impulsionam o surf na região.

A ASPI convida todos os sócios e atletas interessados a se juntarem a este evento grandioso, para celebrar o surf e dar as boas-vindas a um ano cheio de ondas, competições e conquistas. Para mais informações entre em contato com @aspisurf.

Seja um associado

Aproveite os benefícios exclusivos para os sócios ASPI, desde desconto na inscrição de campeonatos até descontos no salto de parapente, lojas e aulas de surf!

Clique aqui para escolher sua categoria e se tornar o mais novo associado.

Sobre a ASPI:

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

A ASPI iniciou suas atividades em 30/09/1999, comemora 25 anos de história em 2024, e neste tempo já realizou inúmeros eventos de importância mundial, envolvendo comunidade local ao esporte e movimentando o turismo da cidade com a vinda de atletas de todo o mundo.

A diretoria pretende continuar a promover grandes eventos de surf em Itajaí, aliados a ações de inclusão social como o Down Surf Festival e o Festival Molhes in Vibe, ações socioambientais, como os mutirões ecológicos e recuperação das restingas.

Os desafios da atual gestão estão na captação de recursos para a realização de novos projetos e para retomar os eventos nacionais e internacionais de surf na cidade.

A ASPI possui projetos aprovados pela Lei de Incentivo do Governo Federal e também através do ISS, imposto sobre o serviço municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS