terça, 28 de maio de 2024
Geral
19/01/2024 | 16:46

Deputada federal Ana Paula Lima visita Itapema para apoiar pré-candidatura do PT e anunciar recursos para o município

A deputada federal Ana Paula Lima (PT-SC) esteve em agenda na cidade de Itapema para fortalecer o apoio do Governo Lula ao pré-candidato a prefeito, o professor Willian Meister, além de compartilhar números atualizados dos programas e recursos federais para os moradores e trabalhadores do município.

Itapema é a 19ª cidade mais populosa de Santa Catarina e recebeu a confirmação de 150 moradias do programa Minha Casa Minha Vida, 8 médicos do programa Mais Médicos, R$ 18 milhões em investimentos na área da saúde e R$ 75 milhões para serem aplicados em serviços e obras públicas. Também recebeu recursos para educação, cultura, agricultura e programas sociais de apoio à população.

O Partido dos Trabalhadores governou Itapema entre os anos de 2006 e 2012, quando foram executados investimentos em grandes obras de infraestrutura na cidade, como a macrodrenagem, o Parque Calçadão e o Mirante do Encanto, além da construção de diversas escolas, creches e unidades de saúde. Para o projeto político de 2024, o objetivo é diminuir os altos índices de pobreza e desigualdade, bem como focar na internacionalização do município e na diversidade econômica.

“Estamos felizes honrados com o apoio federal da deputada Ana Paula Lima, vice-líder do Governo Lula, com a certeza de que teremos ainda mais recursos para colocar em prática tudo o que desejamos para garantir dignidade de quem mora ou trabalha em Itapema. São grandes desafios diante do crescimento acelerado e do desmonte dos últimos anos.” afirma o Prof. Willian, pré-candidato a prefeito pelo PT.

“Nós apoiamos o Prof. Willian porque ele é um jovem com longa história nos movimentos populares, está disposto a debater os projetos estruturais com a população de Itapema e assumiu esta responsabilidade conosco. O Governo Federal está presente na cidade e os recursos estão chegando todos os meses. Juntos faremos ainda mais por nossa gente.” ressaltou a deputada Ana Paula Lima.


JORNAL IMPRESSO
24/05/2024
17/05/2024
10/05/2024
03/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS