quarta, 24 de abril de 2024
Geral
16/01/2024 | 19:11

Policiais civis de Herval d'Oeste e Erval Velho prendem homem suspeito de tráfico em Joaçaba

Policiais Civis de Herval d’Oeste e Erval Velho aprenderam na noite de domingo (14) 1,9 quilo de haxixe, 101,4 gramas de cocaína em pó e 103,5 gramas de crack, além de duas balanças de precisão, usadas para pesagem de droga a ser vendida. Um homem foi preso em flagrante. Os fatos ocorreram na Vila Remor, em Joaçaba. 
 
Da investigação 
 
Um dos policiais civis, de folga, recebeu informação de que um indivíduo, que, até o final de 2023, residia em Herval d’Oeste e sobre o qual já havia informações de que comercializava entorpecentes, estaria para receber uma quantidade significativa de drogas, porém, ele havia se mudado para Joaçaba. 
 
Comunicado ao delegado de plantão, Leandro Antonio de Sales, formou-se uma equipe de policiais para verificar a informação e, eventualmente, abordar os indivíduos, porém, o momento da transação era incerto. 
 
Nas diligências foi constatado que o investigado já havia recebido a droga e que estava dentro da casa manuseando substâncias semelhantes e invólucros de drogas. Ao se aproximarem da porta do imóvel, já foi possível perceber que havia várias porções de haxixe, além de cocaína e crack sobre a mesa sendo pesadas pelo proprietário.  
 
O morador responsável pelo imóvel foi preso em flagrante, sendo que outras pessoas que estavam no local, vizinhos, acabaram sendo conduzidos para a delegacia, foram ouvidos e liberados. Após a conclusão do Auto de Prisão em Flagrante, foi representado pela conversão em prisão preventiva, que foi acatado pelo Poder Judiciário e Ministério Público na Audiência de Custódia. 

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS