segunda, 26 de fevereiro de 2024
Geral
16/11/2023 | 18:23

Black Week do Concurso Brasileiro de Cervejas aceita inscrições com preços promocionais até a próxima sexta-feira (17)

A oportunidade da Black Friday é um fenômeno que atinge as mais variadas formas de consumo. Tanto que o Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC), considerado o maior do mundo em número de cervejas independentes - e que chega à 12ª edição nos primeiros dias de março de 2024 - também proporciona descontos especiais nesta semana. As cervejarias que desejam inscrever a maior variedade de amostras, com as melhores condições, podem conferir as informações no site www.cbcblumenau.com.br. A chamada Black Week CBC 2024 segue até sexta-feira (17).
            “Trata-se do maior concurso do mundo para cervejarias independentes. Inovamos a cada ano, tanto na qualificação dos jurados quanto no apuro técnico, contando com especialistas referência em todo o mundo”, afirma Juliana Oliveira, coordenadora geral do CBC. Ela reforça que o parecer do júri concedido a todas as cervejas inscritas “é um dos mais valiosos atrativos do certame”.
            Juliana também reforça que são aceitas somente cervejarias brasileiras legalmente constituídas e registradas no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). No site do CBC também está o regulamento e outros detalhes aos participantes.
            A próxima edição contará com ainda mais parcerias internacionais. Já estão firmadas com o European Beer Star, um dos maiores da Europa, e com o Brussels Beer Challenge (Bélgica), cujos representantes têm estreitos laços com o CBC. “As cinco cervejarias mais bem colocadas no Concurso terão descontos nas inscrições de suas amostras lá fora”, explica Douglas Merlo, coordenador técnico do evento. ”O Concurso Brasileiro de Cervejas é o único do território nacional em que os medalhistas de ouro são aceitos no South Beer Cup - a Libertadores da América das cervejas”, completa.

JORNAL IMPRESSO
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024
02/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS