sexta, 23 de fevereiro de 2024
Política
10/11/2023 | 17:42

União Brasil de Santa Catarina empossa diretoria executiva

Em uma convenção que reuniu as principais lideranças do partido em Santa Catarina nesta quinta-feira (09), em Florianópolis, ficou definido que o deputado federal Fábio Schiochet será o presidente nos próximos quatro anos. Gean Loureiro, ex-prefeito de Florianópolis, é o primeiro vice-presidente.
A informação é que Gean Loureiro, que está na Austrália, não voltará para a presidência aqui no estado. O presidente do UB de Balneário Camboriú, Claudir Maciel foi convidado pelo deputado Schiochet, e aceitou participar como membro do diretório estadual.
O deputado deverá ser o vice na chapa de Antônio Rueda, que é o provável próximo presidente nacional do partido. 
Todos os delegados do UB votaram. Schiochet anunciou que a meta é eleger 30 prefeitos e 300 vereadores em Santa Catarina.
CONVITE – CARAVANA UNIÃO BRASIL
O diretório municipal do União Brasil de Balneário Camboriú, promoverá no sábado, dia 25 de novembro, um ato político/partidário de filiação. O evento acontecerá no Music Park no Bairro Nova Esperança e tem horário de início previsto para às 11 horas da manhã. Debates, discursos e filiações de lideranças políticas à legenda marcarão o encontro regional com a Caravana União Brasil, o primeiro do UB com vistas a eleição municipal de 2024. 
Claudir Maciel, presidente do UB convida todos e afirma: “tenho certeza que será um grande evento, uma excelente oportunidade democrática que todos os cidadãos terão de ver de perto o que o partido e nosso grupo propõe para o futuro da nossa cidade”.

JORNAL IMPRESSO
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024
02/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS