domingo, 03 de março de 2024
Política
28/10/2023 | 10:30

Mais de duzentas pessoas lotaram evento de filiação de Liba Fronza ao PSD

Mais de duzentas pessoas lotaram os salões de uma churrascaria às margens da BR 470, para prestigiar a filiação do prefeito de Navegantes, empresário Liba Fronza, ao Partido Social Democrata (PSD) na noite desta quinta-feira (26). Dezenas de autoridades federais, estaduais e municipais prestigiaram o evento entre eles o presidente estadual do PSD, Eron Giordani, o deputado federal Ismael, os deputados estaduais Julio Garcia e Paulinha, os prefeitos João Rodrigues, de Chapecó, e Thome de Rio do Sul, Paulinho de Bombinhas, Dida de Ilhota e Elcio de Pomorode, além de vereadores de Navegantes, Itajaí e Florianópolis.
 
"Estamos construindo um grande projeto para Santa Catarina e damos às boas-vindas ao Liba que entra para este grupo que transforma e inova, um grupo dos melhores gestores públicos do estado", disse Eron Giordani ao recepcionar o prefeito de Navegantes. 
 
O deputado federal Ismael fez questão de reforçar que o PSD é a quarta maior bancada do país na Câmara dos Deputados. "O Liba faz política com P maiúsculo e é uma honra recebê-lo e poder ajudar nas conquistas para Navegantes", disse. 
 
A deputada Paulinha, amiga pessoal de Liba, fez um discurso que emocionou a plateia, ressaltando as características inspiradoras do prefeito. "Tu nos ensina com a tua humildade e renova nossas esperanças na força de transformação da política. Navegantes já sofreu demais, foi vilipendiada, surrada e Deus colocou um guerreiro que ama essa cidade para entregar o melhor para o povo de Navegantes", disse.
 
O prefeito João Rodrigues também ressaltou que fez questão de atravessar o estado para prestigiar esse "grande líder e gestor". "Fico feliz de ter o Liba no PSD 
 
Topázio Neto, prefeito da capital catarinense, lembrou que o PSD governa cidades que somam mais de 2,5 milhões de catarinenses. "Nós gostamos de fazer gestão para pessoas e pode contar com nosso braço forte e amigo nesta caminhada", disse.
 
Emocionado, Liba fechou os discursos agradecendo especialmente à sua família e a aos apoiadores que acreditaram na vitória em 2020 desde o início. "Quando ninguém acreditava, nós tínhamos um grupo forte e unido que ama Navegantes e tinha o sonho de transformar nossa cidade. Agora contamos com um grupo de gestores para dividir e somar nesta caminhada de conquistas", disse.
 
Também prestigiaram o evento o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes que é vice-presidente do partido, a ex-deputada estadual Marlene Fengler que é secretaria-geral do partido, o ex-governador Leonel Pavan, além de dezenas de vereadores de Navegantes, Itajaí e Florianópolis.
 
Fonte: PSD

JORNAL IMPRESSO
01/03/2024
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS