sexta, 23 de fevereiro de 2024
Geral
26/10/2023 | 17:28

Mil toneladas de lixo são retiradas da Prainha de São Miguel

Mil toneladas de lixo foram retiradas da Prainha de São Miguel após fortes chuvas das últimas semanas. Um relatório emitido pela Secretaria de Serviços Urbanos aponta que, desde segunda-feira (23), 70 cargas de caminhão de 15.000 Kg já foram retiradas da praia, com auxílio de profissionais da pasta. O trabalho segue nesta quinta-feira (26) com expectativa de mais 70 cargas até finalizar o serviço completamente.
 
Após as fortes chuvas do início do mês de outubro, a limpeza da cidade foi intensificada nas faixas de areia, ruas e praças da cidade. Após o serviço concluído na Prainha de São Miguel, as Praias Grande, Vermelha e Quilombo devem receber a limpeza.
 
“Seguimos limpando nossa cidade com uma atenção especial na Prainha, uma vez que foi uma das mais afetadas após receber um grande volume de entulhos. Seguiremos em outras praias e equipes nos bairros para limpeza urbana também”, pontua o Secretário de Serviços Urbanos, Alessandro Rubens da Silva, destacando a limpeza na Praia Alegre na última semana.
 
 
 
Limpeza Urbana e manutenção
 
As equipes já realizaram trabalho de limpeza urbana na Avenida São João, Avenida Antônio Carlos Konder Reis, na Praia de Armação do Itapocorói, e Rua José Camilo da Rosa. Nesta quinta-feira seguem na limpeza da Avenida Antônio Joaquim Tavares e Avenida Antônio Carlos Konder Reis.
 
Os reparos de boca de lobo e drenagem também continuam. Após manutenções na Rua Prefeito José João Batista e Tiradentes, as equipes realizam trabalho de reparo de infiltração na Rua Maria Rufina, no Centro, na Avenida Antônio Joaquim Tavares. A Rua Brasília recebeu reparo de buraco.

JORNAL IMPRESSO
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024
02/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS