quarta, 28 de fevereiro de 2024
Geral
25/10/2023 | 08:55

Depois de chegar a Joinville, maior rede de lojas especializadas em aluguel de roupas masculinas do Brasil projeta expansão por Santa Catarina

A Lord’s Trajes, maior rede multicanal de lojas especializadas em aluguel de trajes masculinos do Brasil, deu início a sua operação em Santa Catarina na última semana, com abertura de uma loja em Joinville. A marca prepara agora, em Blumenau, a inauguração da sua segunda unidade no estado, prevista para início de 2024. No radar de expansão estão também Florianópolis, Itajaí, Criciúma e Chapecó.
 
“Santa Catarina apresenta números econômicos interessantes, bem acima da média nacional”, avalia o diretor fundador da Lord’s Trajes, Pedro Bagatini Guerra. “Hoje o estado é a sexta maior economia do país. Joinville e Blumenau são cidades estratégicas para entrada da Lord’s aqui devido a sua representatividade, cultura local, e poder econômico. Mas não vamos parar por aqui, vejo outras cidades com grande potencial para o nosso segmento”, revela o empresário.
 
Fundada em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, a Lord’s Trajes iniciou em março desse ano sua operação no Paraná também, com uma franquia em Curitiba, sendo esse o primeiro passo fora do território gaúcho. De acordo com Pedro Bagatini Guerra, o sudeste do país também é foco do plano de expansão, com negociações avançadas em Belo Horizonte.
 
Com lojas físicas em Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, São Leopoldo, Gravataí, Novo Hamburgo, Joinville e Curitiba, a Lord's Trajes aluga ternos completos dos mais diferentes estilos, cores, cortes e acabamentos. No aluguel oferecido pela Lord’s estão inclusos todos os acessórios como camisas, gravatas, abotoaduras, lenços, coletes, suspensórios e até mesmo o sapato. No caso de o cliente não encontrar um exemplar favorito no mostruário, a Lord's Trajes confecciona um modelo exclusivo, com a assinatura da sua marca própria. 
 
O valor do aluguel dos trajes varia de R$ 390,00 a R$ 890,00. De acordo com Pedro Bagatini Guerra, a economia para os clientes chega a ser de até quatro vezes, na comparação com o preço de roupa nova em loja. Além do espaço físico, oferece também um espaço virtual, que possibilita expandir área de atendimento e facilita a experiência de aluguel. Pelo site, o cliente escolhe o traje, indica a data do evento, escolhe o modelo indicando as medidas para ajuste e finaliza escolhendo a opção de retirada.

JORNAL IMPRESSO
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024
02/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS