sexta, 23 de fevereiro de 2024
Turismo
24/10/2023 | 16:10

Empresa de Bombinhas é finalista em premiação nacional

A Zimbros Ecotour, empresa de ecoturismo Bombinhas, foi classificada como finalista no Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, uma iniciativa da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, que conta com o apoio do Ministério do Turismo. A premiação é o principal reconhecimento em turismo sustentável no Brasil.
 
Serão escolhidos até dez vencedores da categoria Gestão/Governança e da categoria Experiência/Produto – iniciativas executadas pelas Operadoras Braztoa e de parceiros de negócios e institucionais.
 
A cerimônia de premiação acontece no dia 23 de novembro, em Vitória (ES), junto à Convenção Braztoa 2023. Com 98 cases inscritos vindos de 22 estados brasileiros e do Distrito Federal, a décima primeira edição do Prêmio é marcada pela valorização das experiências e da gestão com foco na sustentabilidade.
 
Rodrigo de Oliveira das Chagas, idealizador da Zimbros, conta que a empresa tem compromisso com a sustentabilidade desde sua criação, em 2018. “Nós buscamos agir de maneira ambientalmente responsável, socialmente justa e economicamente viável, em torno do propósito da sustentabilidade. Temos compromisso com a sustentabilidade no turismo da cidade e queremos seguir conectando cada vez mais pessoas para transformar o mundo em um espaço melhor”, conta.
 
Além da empresa bombinense, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc também concorre ao prêmio com o Programa DEL Turismo. O programa foi implementado em Bombinhas, em 2021, através de uma parceria da Associação Empresarial de Bombinhas – AEMB e Facisc com a Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur.

JORNAL IMPRESSO
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024
02/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS