sábado, 15 de junho de 2024
Geral
23/10/2023 | 09:23

Governador participa do encerramento da 36ª Fenarreco, em Brusque

Foto: Eduardo Valente/GOVSC
 
Terminou neste domingo, 22, a 36ª Fenarreco, no Centro de Eventos Maria Celina Vistoria Imhof, em Brusque, no Vale do Itajaí. O governador Jorginho Mello fez questão de participar do último dia da tradicional festa do estado de Santa Catarina. O encerramento também foi marcado pela escolha da realeza, que vai representar a festa e a cidade durante o próximo ano.
 
Jorginho Mello destacou a realização da festa, entre 5 e 22 de outubro, mesmo em meio a uma interrupção causada pelas chuvas no Estado. “É uma das festas da família de Santa Catarina. Eu tô aqui pra aplaudir, pra agradecer e pra dizer que Santa Catarina se superou e sempre se supera em todos os momentos. A enchente veio e suspendeu a Fenarreco e suspendeu as outras festas. E agora retomou com a mesma qualidade de sempre. Então, parabéns, Brusque, parabéns pra Fenarreco”, finalizou.
 
O mesmo tom de superação e alegria foi usado pelo prefeito de Brusque André Vechi. “Foi uma edição muito difícil, sobretudo por conta das chuvas e as cheias que nós sofremos. Tivemos que adiar a festa, suspender por um período, mas o saldo é muito positivo tanto de público quanto de crítica. Sem dúvida alguma a presença do governador no encerramento é algo muito simbólico demonstrando o carinho que ele tem por Brusque e a importância que a Fenarreco tem no calendário de eventos do estado de Santa Catarina”, disse Vechi.
 
Realeza
 
O governador também entregou os presentes das escolhidas para a realeza da Fenarreco 2024. Foram coroadas a 2ª princesa, Sabrina Eduarda Rosaneli, a 1ª princesa, Laisa Gabriele Gomes e a rainha Ellen Muller. Elas ficam no posto até a edição do próximo ano.
 
Fonte: Governo SC

JORNAL IMPRESSO
14/06/2024
07/06/2024
31/05/2024
24/05/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS