quarta, 28 de fevereiro de 2024
Geral
19/10/2023 | 16:01

Projeto Sou Legal, Tô Ligado: famílias de baixa renda podem se cadastrar para troca de equipamentos a partir de segunda-feira (23/10)

A partir da próxima segunda-feira (23), as famílias de baixa renda do município de Penha podem se inscrever no Projeto “Sou Legal, Tô Ligado”, da Celesc. A Prefeitura de Penha, por meio da Secretaria de Assistência Social, presta apoio na captação das inscrições das famílias que se enquadram no projeto e podem solicitar a troca de aparelhos elétricos antigos por outros mais novos e eficientes. 
 
As inscrições seguem abertas na Secretaria de Assistência Social (Avenida Eugênio Krause, nº 152 – Centro), das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, até o dia 13 de novembro. Para participar, as famílias deverão seguir alguns critérios pré-estabelecidos, como explica o Secretário da pasta, Sérgio de Mello. 
 
“A prioridade são para aquelas famílias vulneráveis cadastradas na Tarifa Social e que estejam com as contas em dia com a Celesc. Se você conhece alguma família que se enquadre nesse programa, repasse a informação. Nossas equipes estão à disposição para tirar as dúvidas e atender todos os moradores da melhor forma”, pontua.
 
Segundo a Celesc, a previsão é instalar de 500 trocadores. As famílias interessadas em receber a visita e verificar se poderão ser contempladas podem também agilizar o processo com cadastramento pelo WhatsApp, basta salvar o número (51) 99325-7938 e solicitar agendamento.
 
Após o período de inscrições, a empresa fará as primeiras abordagens às famílias em vulnerabilidade social, verificando a possibilidade na substituição de lâmpadas, chuveiros, geladeiras e freezers. As equipes estarão devidamente identificadas e a substituição dos equipamentos se dá de forma completamente gratuita para o consumidor. 
 
“É uma iniciativa maravilhosa, que conta com total apoio do governo municipal. Serão inúmeras famílias beneficiadas com a economia e atendendo os propósitos de sustentabilidade, por meio da substituição de equipamentos ineficientes por modelos mais econômicos. Agradecemos a Celesc por contemplar o nosso município no projeto, que com certeza mudará a vida de muitas famílias”,  finaliza o Prefeito de Penha, Aquiles da Costa.

JORNAL IMPRESSO
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024
02/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS