quarta, 28 de fevereiro de 2024
Geral
17/10/2023 | 16:44

Missão empresarial leva catarinenses para Barcelona

No Sistema Facisc as empresas integrantes do Programa Empreender tem uma auxílio a mais para vencerem os desafios do mundo dos negócios.
 
Com o objetivo potencializar ainda mais os resultados das empresas ligadas ao Programa, a Facisc em parceria com o Sebrae, a Boston Innovation Gateway, o Gimi Institute, a IXL Center e a IaSalle, realiza esta semana, entre os dias 16 a 20 de outubro, uma missão ao Programa EPIC SPAIN para associativismo.
 
“Nosso objetivo é desenvolver lideranças em prol do associativismo de negócios e trazer para o ecossistema do Programa Empreender em SC empresários e técnicos capacitados para promover melhorias constantes nos processos do programa e potencializar resultados das empresas participantes”, explica o diretor do Programa, Allan Edgard Kreutz.
 
Com conteúdos certificados pelo instituto de Inovação mais reconhecido a nível mundial, o Global Innovation Management Institute, a experiência permitirá explorar os ecossistemas de inovação para ampliar os horizontes, adquirir novos conhecimentos, redes e insights relacionados ao associativismo de negócios. A jornada unirá aprendizagem em sala de aula, visitas técnicas, experiências práticas e muito relacionamento de alto nível. O curso tem um formato interativo, e contará com aulas, visitas de benchmarking, networking, além de workshops para a solução de desafios reais do associativismo empresarial.
 
Com investimento feito em parte por cada participante e em parte subsidiado pelo Sebrae, a comitiva catarinense terá acesso a profissionais com experiência na implementação de metodologias proprietárias em milhares de clientes a nível global, incluindo empresas da Fortune 500.
 
O Programa Empreender
 
Criado em Santa Catarina há mais de 30 anos a partir de uma metodologia alemã adaptada à realidade brasileira, o Programa estimula e facilita o trabalho colaborativo através dos Núcleos Empresariais nas Associações para encontrar soluções e benefícios comuns. Empresários que antes eram concorrentes passam a trabalhar juntos em prol do segmento em que atuam.

JORNAL IMPRESSO
23/02/2024
16/02/2024
09/02/2024
02/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS